Silvero Pereira interpreta Belchior no teatro UFMT

O grande Show Silvero Interpreta Belchior chega em Cuiabá no dia 10 de Junho as 21h – no Teatro da UFMT e promete uma noite emocionante onde dois grandes nomes da arte cearense se encontram no palco.

FOTO DIVULGAÇÃO

A turnê nacional já percorreu diversas cidades e tem lotado por onde passa arrebatando corações nas fortes interpretações deste multi-artista, Silvero Pereira que leva ao palco canções do consagrado cantor compositor Belchior nascido em Sobral e falecido em 2017.

A ideia do show partiu de um pedido feito Silvero Interpreta Belchior pelo Festival de Cinema de Vitória para compor a programação on-line de 2020. Diante do irresistível convite, Silvero se dedicou a pesquisar a obra completa de um dos seus compositores preferidos. Partindo de memórias familiares e afetivas, selecionou um repertório composto por Belchior em diferentes épocas e contextos, mas que tinha em comum a possibilidade de uma atualização sensorial e política que se daria através da capacidade performativa do ator e onde a voltagem poética ampliaria seu potencial atemporal e fortemente nordestino.

Valendo-se da força interpretativa, adquirida e lapidada pelos anos dedicados ao Teatro, Silvero garante às plateias a possibilidade de reencontrar e recantar sucessos que marcaram gerações, ao mesmo tempo em que convida o público a perceber o poder da poesia de Belchior, seu legado e atemporalidade. O roteiro do show prevê momentos divertidos, emocionantes e de introspecção, conta com quinze músicas conhecidas do grande público, e este, não se intimida em fazer coro para sucessos como Como Nossos Pais, Sujeito de Sorte, Medo de Avião, A Palo Seco, Paralelas, entre outros tantos clássicos, ao mesmo tempo em que o convida a perceber o poder da poesia de Belchior, seu legado e a saudade justificada pela ausência de um coração selvagem.

“Esse é um show cortante como faca, um corte profundo na alma. Aqui não estão canções suaves, corretas, mas sim palavras que ecoam feito navalhas. As canções são interpretadas por um conterrâneo de Belchior, um cearense de Mombaça, um menino latino-americano vindo do interior, um sujeito de sorte que driblou a fome e a sede através da arte. Apenas um ator, um cantor que dramatiza os versos e os atualiza em provocações do nosso tempo no intuito de “amar e mudar as coisas”, declara Silvero.

A apresentação em Cuiabá será no dia 10 de junho e os ingressos podem ser comprados pelas seguintes plataformas:

SILVERO interpreta BELCHIOR

Dia: 10 de Junho  as 21 horas

Local: Teatro da UFMT

Faixa Etária: 12 anos

Duração: 90 minutos

💻Compre online: – https://bit.ly/3Wk7ijP

📞 Informações:  99972-7897 /21 97285-4971

📍CASA DE FESTAS:                                                                

Loja 01 – Pantanal Shopping – Segunda à Sábado das 10h00 as 20h00 e Domingo FECHADO
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300, 1º Piso.

Loja 02 – Distribuidora do Loro na Morada do Ouro na Av. Dept. Milton T. De Figuereido- N• 1000 – Terça a Sábado das 14h as 22h.

Disk Ingresso seg a sab 10h as 18h – 65 99953 1935

📍PRIME Eventos Cuiaba

Shopping 3 Américas

Av Brasília, n 1461 Loja 425A – Térreo

Bairro Jardim das Américas

Contato: 65 99224-2329

Shopping Estação

Av Miguel Sutil, 9300 Piso L3 (Ao lado do Cinema)

Bairro Santa Rosa

Contato: (65) 99224-2329

COM ASSESSORIA

Deixe uma resposta