Corpo é localizado em plantação às margens de estrada em MT

O corpo de um homem foi encontrado por um agricultor, esta manhã, em uma plantação, na estrada Clotilde, nas proximidades da comunidade Branca de Neve, sentido ao município de Santa Carmem (35 km de Sinop). A identidade ainda será confirmada.

O perito Leandro Valendorf, da Politec de Sinop, disse que a vítima pode ter sido morta no local. “É grande a possibilidade. É possível que esteja há alguns dias, não da para precisar quantos, haja visto que estando nessa exposição com esse sol bastante quente, acaba acelerando a putrefação, mas há alguns dias está aqui”, disse.

“Encontramos a princípio três estojos de munição calibre 380, o que indica que essa vítima tenha sido morta por intermédio por uma arma de fogo do tipo pistola desse calibre. Junto ao corpo também havia a inscrição de um grupo criminoso”, concluiu

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores da Polícia Civil passam a apurar para identificar autoria e motivação do crime. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para passar por exames de necropsia e identificação oficial.

Fonte – Só Notícias

Deixe uma resposta