
FONTE – PRIMEIRA PÁGINA
De acordo com o delegado Philipe Pinho que acompanha o desaparecimento de três trabalhadores em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, uma suposta briga em um bar antes do desaparecimento, há uma semana, está sendo investigada.
“O local onde eles desapareceram possui um fluxo muito grande de pessoas, então se houvesse uma briga, não teria passado despercebida pelas outras pessoas. Então, estamos investigando”, disse o delegado.
Um quarto integrante do grupo de trabalhadores não teria ido ao bar, e permanecido no hotel, mas recebeu várias mensagens de um dos colegas, antes do desaparecimento.
Os quatro homens foram de São Paulo para Campo Verde para trabalhar na instalação de câmeras nas escolas públicas. Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, de 26, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, desapareceram na noite do dia 19, após saírem para ir a um bar.
O carro dos desaparecidos, que antes havia ficado no estacionamento do bar, foi encontrado queimado no início desta semana. Porém, as vítimas não foram localizadas.
Ainda segundo o delegado, as buscas estão concentradas na região entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães. A partir dessa terça-feira (26), a procura passou a ter apoio de cães farejadores, já que as possibilidades de encontra-los começaram a ficar escassas.