Baladinha no shopping Estação, programação no domingo no sesc Pantanal e muito mais!  


Final de semana recheado de programação cultura em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Poconé.

Shopping Estação recebe ‘baladinha’ nesta sexta, com música, sorvetes, drinks e petiscos

Imagina uma baladinha que mistura sorvetes, drinks e petiscos. Essa é a proposta de ‘Depois das Dez’, a ser realizada nesta sexta-feira (25), entre 22h e meia-noite, iniciativa da Sorveteria e Gelateria Matteo e Shopping Estação Cuiabá. Para fechar a programação, apresentação do cantor nacional Marvyn.

Serviço

Depois das Dez

Data: sexta-feira (25), das 22h à 0h

Local: Taste Lab (Piso G2) no Shopping Estação Cuiabá.

Entrada gratuita. Apenas alimentação e bebida serão pagos

Domingo no Parque, no Sesc Pantanal, tem música ao vivo e passeio a cavalo

Música ao vivo, passeio a cavalo, triciclos e pedalinhos estão entre as atrações gratuitas oferecidas no Domingo no Parque, que ocorre neste fim de semana (27), no Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé (MT). A unidade, que faz parte do Polo Socioambiental Sesc Pantanal, está localizada na Estrada Parque Porto Cercado e estará aberta ao público das 9h às 16h. 

Chapada dos Guimarães vai receber o charmoso Sarau da Aldeia, neste sábado

Todo mundo que conhece Chapada dos Guimarães sabe que a cidade é charmosa, aconchegante, bucólica, o lugar perfeito para um sarau! Charmoso, aconchegante e cultural é também o Espaço Aldeia Velha, que carrega no nome o bairro onde está localizado e, adivinhem, vai promover, neste sábado (19), a partir das 16h (e noite adentro) o Sarau da Aldeia. A entrada custa R$ 20 e vai ter música, brechó, poesia, comidinhas e os melhores drinks!

Filmes

Projeto Adam 

Um viajante do tempo volta ao ano de 2022 por acidente e acaba se encontrando com seu eu mais novo. Juntos, e sendo caçados por forças do futuro, os dois embarcam em uma missão para consertar a linha temporal e salvar seus entes queridos.

O Grito – 2020

A nova versão norte-americana de O Grito não só é um reboot: o filme também marca o reinício de um projeto que já era, por si só, uma refilmagem. Se a versão japonesa dirigida por Takashi Shimizu em 2000 já fora aproveitada em exaustão pelos estúdios americanos (inclusive com a direção do próprio Shimizu) com três longas, esta retomada não consegue se sustentar nem com si própria, nem com o passado. 

Deixe uma resposta